sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fui no show do Within Temptation ;

No último domingo, dia 12 de fevereiro, o Within Temptation fechou a turnê "The Unforgiving" pela América do Sul e também pelo mundo, já que agora irão começar nova turnê, a Theatre Tour. Não havia melhor jeito de encerrar. E eu tava lá.

Fui sozinho, acabou que a galera que estava afim de ir desistiu. Também quase entrei nesse barco, tava meio sem grana, mas meu pai disse que bancava pra mim.



Valeu pai!

Arrependo-me seriamente de ter cogitado não ir nesse show. É, foi bom pra caralho.

Quando cheguei na Lapa, tinha gente pra caramba fantasiada e bêbada porque algum bloco tinha passado por ali recentemente. Entrei na fila do show e leve uma meia hora lá. Entrei e fui procurar o lugar que me recomendaram. Seria realmente bom, se já não tivesse algumas pessoas no tal canto do segundo andar e ver o palco fosse uma tarefa meio difícil. Resolvi descer para o meio, tinha um buraco de pessoas. "É ali que vou ficar", pensei. Procurei um lugar central, onde não houvesse gente alta demais na frente e consegui.

Perto de mim estava um garoto com touca de Snorlax e, mais na frente, perto da grade, um cara que se assemelhava a um Digglet. Ele não era negro, apenas alto, e as pessoas que estavam ao seu redor eram, no mínimo, uma cabeça menor que ele.

O show atrasou uma meia hora porque ainda havia gente fora do portão, na fila, então a banda resolveu esperar que todos entrassem. Nada mais justo. Enquanto não começava, umas músicas de fundo ficavam tocando, té que houve um intervalo grande e a galera se exaltou, mas começou outra, daí algumas vaias e caras de tristeza.

Quando começou o vídeo de abertura, o pessoal foi à loucura (obviamente) e um puta êxtase invadiu a galera quando começaram a tocar.

Shot in the Dark pra começar bem
 Pulei pra burro, gritei com vontade e tirei quase 200 fotos. Nada me fazia parar, nem mesmo as poucas músicas que não sabia a letra direito. Tava um calor gigantesco, mas nem isso me tirou do sério, queria mais era curtir a vibe.



Essa foi uma das que mais a galera cantou junto, e, caralhos, pulei e gritei demais. O povo animado pra caramba. Stand My Ground ficou pra mim como uma das músicas mais fodas e empolgantes ao vivo. Não que as outras não fossem, mas esse deu um gás. Até apareci ali nesse vídeo (o cara que filmou tava atrás de mim), em 3:22 (sou aquela câmera que surge).

Tenho que começar a reconsiderar essas desistências, pelo menos quando os show forem de bandas que eu curto bastante. Não me divertia tanto desde algum tempo.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...