sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo blog, novas ideias, nenhuma vontade de viver ;

Estive por esses dias querendo criar um novo blog, mas só para relatos diários das coisas que acontecem na minha vida, um pouco diferente dos textos que costumo escrever no Plastic Cell.



Hoje (como ontem também), porém, estou desejando que o dia termine logo, porque estou preso em casa, sem ter o que fazer. Digo, sem vontade de fazer o pouco que poderia fazer. Gostaria de sair, mas tenho que ficar aqui porque minha mãe fez uma pequena viagem ontem e só volta amanhã. Seria uma ótima, se não tivesse meu irmão aqui comigo. Ele não é tão novo, já tem bons 15 anos na cara, mas é bem dependente ainda, não sabe se virar muito bem, além de desastrado. E as "ordens" dadas por minha mãe poderiam muito bem ser deixadas de lado se não fosse ele aqui, para que eu tivesse que fazer comida (almoço, janta etc) e deixar a casa minimamente organizada.

Em um impulso, durante a leitura de um post antigo do hbdia, decidi finalmente dar o pontapé a esse blog. O título dele ("Nada além da vida") talvez seja provisório, talvez não. Foi o primeiro que me veio a cabeça, em incríveis 10 segundos. Coisas como template posso deixar pra ajeitar depois (ou não). Não estou ligando muito pra esses detalhes, só gostaria de escrever e publicar, mesmo. A url com o nome todo ficaria feia, e outras que tentei não estavam disponíveis, então copiei a ideia de url do Izzy Nobre (do mesmo blog que citei no começo do parágrafo) e funcionou, ficou bacaninha.

Enfim, os poucos convites que fiz para virem aqui em casa ou sairem comigo pelas redondezas foram recusados, então me resta ficar aqui, enjaulado, esperando que minha mãe volte e possa alimentar a criatura a qual chamo de irmão.

Sim, podem falar que tudo isso é besteira e que eu devia fazer qualquer coisa produtiva ao invés de ficar escrevendo baboseiras aqui, mas foi o que deu vontade. Toquei um pouco de violão, mas também esgotei a paciência de aprender algo novo. Nem para ler me sinto à vontade agora. E daqui a pouco lá vou eu cozinhar salsichas (provavelmente), para comermos à tarde e à noite.

Por agora me despeço, e espero voltar aqui mais vezes, provavelmente com mais frequencia que no Plastic Cell, já que é um blog com formato diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...